Skol e Wesley Safadão usam embalagem da marca para lançar música
O cantor Wesley Safadão será o novo parceiro criativo da Skol, uma das marcas de cerveja da Ambev, até 2022.
Para celebrar o acordo, a Skol lança hoje (26) uma embalagem especial, com 8 latas, que "destravará" uma nova música do cantor, chamada "Love Misturado".
A "Caixinha de Hit" já está à venda no aplicativo do Magazine Luiza, por R$ 19,92. Ao acessar o código inserido na embalagem, o consumidor será direcionado para uma página especial da marca, que estará em contagem regressiva até o dia 17 de novembro.
No dia, a página "destrava" e exibirá a nova canção do sertanejo —que será lançada ao público apenas no dia 19 de novembro.
Segundo a Ambev, o desenvolvimento da "Caixinha de Hit" levou cerca de seis meses. A criação foi da agência GUT, em parceria com a Som Livre. Veja o vídeo de divulgação do produto:
O lançamento é o primeiro trabalho assinado por Safadão no novo acordo com a cervejaria. Depois de oito anos como embaixador da Skol, o cantor agora passa a cocriar projetos com a marca até 2022. A previsão é de um lançamento por ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.