PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Skol e Wesley Safadão usam embalagem da marca para lançar música

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 11h00

O cantor Wesley Safadão será o novo parceiro criativo da Skol, uma das marcas de cerveja da Ambev, até 2022.

Para celebrar o acordo, a Skol lança hoje (26) uma embalagem especial, com 8 latas, que "destravará" uma nova música do cantor, chamada "Love Misturado".

A "Caixinha de Hit" já está à venda no aplicativo do Magazine Luiza, por R$ 19,92. Ao acessar o código inserido na embalagem, o consumidor será direcionado para uma página especial da marca, que estará em contagem regressiva até o dia 17 de novembro.

No dia, a página "destrava" e exibirá a nova canção do sertanejo —que será lançada ao público apenas no dia 19 de novembro.

Segundo a Ambev, o desenvolvimento da "Caixinha de Hit" levou cerca de seis meses. A criação foi da agência GUT, em parceria com a Som Livre. Veja o vídeo de divulgação do produto:

O lançamento é o primeiro trabalho assinado por Safadão no novo acordo com a cervejaria. Depois de oito anos como embaixador da Skol, o cantor agora passa a cocriar projetos com a marca até 2022. A previsão é de um lançamento por ano.

Mídia e Marketing