PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

Jaca, jiló e uva passa: Burger King cria sanduiche para 'lamentar' 2020

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 18h52

Se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes? A partir de uma enquete feita nas redes sociais, o Burger King criou um sanduíche especial para "lamentar" o ano de 2020, com pão queimado, uva passa, jiló, sardinha e jaca.

A boa notícia é que a novidade não estará à venda: o sanduíche foi criado especialmente para a campanha publicitária de fim de ano da rede de fast food.

O vídeo de divulgação do produto, criado pela agência David São Paulo, mostra a reação de consumidores que experimentaram o sanduíche:

"Lançamos essa ação para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom humor aos nossos consumidores. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz", declarou Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.

Mídia e Marketing