PUBLICIDADE
IPCA
+0,25 Jan.2021
Topo

Mídia e Marketing

Após campanha, 'Paulos Guedes' ganham sanduíche em dobro no Burger King

Do UOL, São Paulo

21/01/2021 16h50

Após constatar "grande repercussão" no lançamento de uma campanha que brinca com o nome de Paulo Guedes, ministro da Economia, o Burger King decidiu oferecer sanduíche em dobro — leve dois pelo preço de um — para todos os "Paulos Guedes" que procurarem a rede.

Para se beneficiarem da promoção, os "Paulos Guedes" devem mandar uma mensagem para o inbox de alguma das redes sociais do Burger King entre hoje e o próximo domingo (24), enviando uma foto do RG, para ganhar um voucher que poderá ser trocado por sanduíches com 50% de desconto.

"O sucesso da repercussão da nossa campanha de lançamento foi tão grande que resolvemos, então, atender aos pedidos de milhares personagens da vida real em um convite especial", disse, em nota, Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da rede no Brasil.

A campanha, lançada para divulgar a linha "Todo Dia" da rede de restaurantes, que oferece seis opções de sanduíches por R$9,90, mostra quatro pessoas diferentes com o nome de Paulo Guedes falando sobre a promoção.

"Economia mesmo é gastar o que você pode", diz um. "O PIB pode estourar, mas com '10 conto' você faz a festa", diz outro. Todos os comerciais — são cinco, no total — foram idealizados pela agência David São Paulo. Confira um deles no topo desta nota.

Os sanduíches que participam da promoção, que começou na última segunda-feira (18), são o Whopper, o Big King, o Cheddar duplo, o Cheeseburger Duplo Bacon, o Rodeio Duplo e o Chicken Duplo.

Mídia e Marketing