Após campanha, 'Paulos Guedes' ganham sanduíche em dobro no Burger King
Após constatar "grande repercussão" no lançamento de uma campanha que brinca com o nome de Paulo Guedes, ministro da Economia, o Burger King decidiu oferecer sanduíche em dobro — leve dois pelo preço de um — para todos os "Paulos Guedes" que procurarem a rede.
Para se beneficiarem da promoção, os "Paulos Guedes" devem mandar uma mensagem para o inbox de alguma das redes sociais do Burger King entre hoje e o próximo domingo (24), enviando uma foto do RG, para ganhar um voucher que poderá ser trocado por sanduíches com 50% de desconto.
"O sucesso da repercussão da nossa campanha de lançamento foi tão grande que resolvemos, então, atender aos pedidos de milhares personagens da vida real em um convite especial", disse, em nota, Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da rede no Brasil.
A campanha, lançada para divulgar a linha "Todo Dia" da rede de restaurantes, que oferece seis opções de sanduíches por R$9,90, mostra quatro pessoas diferentes com o nome de Paulo Guedes falando sobre a promoção.
"Economia mesmo é gastar o que você pode", diz um. "O PIB pode estourar, mas com '10 conto' você faz a festa", diz outro. Todos os comerciais — são cinco, no total — foram idealizados pela agência David São Paulo. Confira um deles no topo desta nota.
Os sanduíches que participam da promoção, que começou na última segunda-feira (18), são o Whopper, o Big King, o Cheddar duplo, o Cheeseburger Duplo Bacon, o Rodeio Duplo e o Chicken Duplo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.