PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

Mídia e Marketing

Presidente do PSDB, Bruno Araújo será entrevistado ao vivo nesta 5ª, às 11h

Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB                              - RICARDO B. LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB Imagem: RICARDO B. LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 17h22

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é o convidado do UOL Entrevista desta quinta-feira (18), a partir das 11h. Ex-ministro e ex-deputado federal, Araújo estará à frente do partido durante o processo de escolha do candidato tucano ao Planalto.

A entrevista será transmitida ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Na live —conduzida pela colunista do UOL Carla Araújo e pelo jornalista Nathan Lopes—, Araújo irá comentar sobre o processo de prévias no PSDB, que em outubro definirá o representante da legenda na principal disputa de 2022.

O anúncio da realização das prévias em outubro foi feito após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter reconquistado seus direitos políticos, beneficiado por uma decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin.

Em meio ao retorno do petista, o presidente do PSDB vê crescer a disputa entre os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS) pela posição de candidato do partido. Alas do PSDB, porém, como a do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) tem sinalizado a possibilidade de abrir mão de uma candidatura para unir o "centro".

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing