IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Líder da oposição na Câmara, Molon é entrevistado ao vivo nesta quinta

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 16h05

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB-RJ), participa ao vivo do UOL Entrevista, nesta quinta-feira (1º), a partir das 11h. A conversa será conduzida pelo colunista do UOL Leonardo Sakamoto.

A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais no YouTube, Facebook e Twitter. Os internautas poderão interagir e enviar perguntas por meio dessas plataformas.

A crise deflagrada pela demissão do ministro da Defesa e dos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica por Jair Bolsonaro (sem partido) estará no centro da conversa.

Também será abordado o novo pedido de impeachment do presidente, apresentado nesta quarta (31). A oposição acusa Bolsonaro de instrumentalizar politicamente as Forças Armadas.

A entrevista ainda tratará da volta do auxílio emergencial. Molon vem pressionando para o aumento do valor mínimo do benefício de R$ 150 para R$ 600 mensais.

Em seu primeiro mandato como deputado federal, foi o relator e principal articulador da aprovação do Marco Civil da Internet.

Em 2019, foi indicado para liderar a oposição ao governo Bolsonaro na Câmara pelo PSB, PT, PSOL e Rede.