PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mídia e Marketing

Coca-Cola muda receita de seu refrigerante sem açúcar

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 14h00

Em 2018, a Coca-Cola trocou o nome do seu produto Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar, com o objetivo de unificar as marcas da empresa. Agora, a companhia anuncia que o refrigerante terá uma nova receita, "para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores".

Para a mudança ficar ainda mais clara para os consumidores, as embalagens do produto ganharão uma nova identidade visual, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e um design mais simples.

"Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa", declarou Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, em comunicado.

A campanha publicitária do produto terá como tema a pergunta: "Trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?". A comunicação, que deve estrear no Brasil no mês que vem, pretende incentivar que as pessoas experimentem o "novo" sabor do produto.

Mídia e Marketing