Coca-Cola muda receita de seu refrigerante sem açúcar
Em 2018, a Coca-Cola trocou o nome do seu produto Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar, com o objetivo de unificar as marcas da empresa. Agora, a companhia anuncia que o refrigerante terá uma nova receita, "para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores".
Para a mudança ficar ainda mais clara para os consumidores, as embalagens do produto ganharão uma nova identidade visual, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e um design mais simples.
"Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa", declarou Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, em comunicado.
A campanha publicitária do produto terá como tema a pergunta: "Trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?". A comunicação, que deve estrear no Brasil no mês que vem, pretende incentivar que as pessoas experimentem o "novo" sabor do produto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.