PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Banco do Brasil decide prorrogar mutirão de renegociação de dívidas

Fachada de agência do Banco do Brasil - Alexandre Moreira/Brazil Photo Press
Fachada de agência do Banco do Brasil Imagem: Alexandre Moreira/Brazil Photo Press

Colaboração para o UOL

14/12/2021 16h53

O Banco do Brasil anunciou a prorrogação do seu mutirão de renegociação de dívidas. Agora, os interessados podem acessar as condições especiais até 30 de dezembro.

Estão incluídos descontos que chegam até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas. Além disso, estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

O mutirão teve início em 6 de dezembro e, até o momento, segundo informações fornecidas pelo Banco do Brasil, mais de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o país. O mutirão pretende beneficiar 3,5 milhões de pessoas.

Esta iniciativa é válida para todos os clientes que estiverem com dívidas vencidas e não pagas podem procurar o Banco para buscar uma solução adequada a sua capacidade de pagamento. As condições estão disponíveis para clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica que possuem inadimplência de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outros fatores.

Para recorrer a esses serviços, os clientes podem acessar as agências do Banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais.

PUBLICIDADE