'Rei da Aventura': Luccas Neto será garoto-propaganda do Burger King
Luccas Neto, dono do maior canal infantil do mundo, será garoto-propaganda do Burger King. O influenciador digital será "rei da aventura" da rede de fast food e divulgará o combo King Jr., linha infantil dos lanches da marca.
Segundo a empresa, a "união entre a rede e o fenômeno do entretenimento será desdobrada em diversas iniciativas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses".
O canal de Luccas Neto no YouTube tem quase 37 milhões de assinantes. Ele já lançou 13 filmes e está produzindo mais um no momento, pela Warner Brothers. Seu último lançamento, o filme Hotel Mágico 2, entrou nesta semana para o Top 10 global da Netflix.
"A parceria com o influenciador nos ajudará a encontrar elementos de conexão entre nossa marca e todos os tipos de família do Brasil. Queremos reforçar que no BK existem diversas possiblidades de união entre pessoas de todas as idades", declara Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.