Burger King entra na campanha do TSE por votos de jovens de 16 e 17 anos
O Burger King entrou na campanha para que jovens de 16 e 17 anos tirem seus títulos de eleitor a tempo de votar nas eleições deste ano. A um mês do fim do prazo, mais de 80% dos adolescentes ainda não têm título de eleitor.
Com a mensagem "Se você gosta de votar em reality, então por que não quer votar nas eleições?", a marca abraça a campanha promovida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), realizada em março, e que contou com a participação de artistas nacionais como Anitta, Zeca Pagodinho, Whindersson Nunes e da ex-BBB Juliette e internacionais, como o ator norte-americano Mark Ruffalo.
O comercial, criado pela agência David, será veiculado em canais de TV aberta e redes sociais. Confira:
"Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte", diz Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil.
Em 2018, a rede de lanchonetes também convidou eleitores para uma reflexão com a campanha "Whopper em Branco", quando divulgou um comercial que mostrava uma urna fictícia para entrega de sanduíche somente com cebola e maionese para quem, no momento, optasse por votar em branco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.