PUBLICIDADE
IPCA
1,06 Abr.2022
Topo

Mídia e Marketing

Conexão VivaBem: 3ª temporada traz Mariana Rios, Negra Li e Thaila Ayala

Na estreia da nova temporada do Conexão VivaBem, a atriz Mariana Rios conta o que faz para controlar a ansiedade - Arquivo pessoal
Na estreia da nova temporada do Conexão VivaBem, a atriz Mariana Rios conta o que faz para controlar a ansiedade Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

19/04/2022 18h10

Falar de saúde, alimentação, atividade física e bem-estar de forma leve e descomplicada. Essa é a proposta do Conexão VivaBem, programa em vídeo do UOL apresentado pela jornalista Mariana Ferrão, que recebe celebridades e especialistas para ajudar você a cuidar do corpo e da mente.

O Conexão VivaBem é exibido às quartas-feiras, às 11h, no UOL e no YouTube. No programa deste dia 20 de abril, que marca a estreia da terceira temporada, Mari Ferrão vai bater um papo com a atriz Mariana Rios e a psicóloga Eliana Leoni sobre como lidar com a ansiedade, problema que afeta milhões de brasileiros.

Ao longo da terceira temporada, que terá oito programas, a jornalista ainda vai conversar com a cantora Negra Li sobre como a prática regular de atividade física é importante para a saúde mental e falar com a ex-BBB e ginecologista Marcela McGowan sobre as dores que as mulheres sentem durante o sexo —e como evitá-las, claro.

O programa também contará com a participação da atriz Thaila Ayala, para falar das dificuldades da maternidade, e do jornalista Leo Bianchi, que vai contar como conseguiu emagrecer mais de 20 kg e ganhar muitos músculos, além de abordar diversos assuntos com outros convidados e convidadas especiais.

O Conexão VivaBem é produzido em parceria com MOV. Confira aqui tudo o que rolou nas duas primeiras temporadas do programa.

Mídia e Marketing