Já pode aposentar? PA deve ganhar mais como influencer do que nas pistas

Um dos principais nomes do atletismo do Brasil, Paulo André Camilo, mais conhecido como PA, ainda pode ganhar dinheiro com a fama conquistada no programa. Especialistas em marketing e publicidade ouvidos pelo UOL não arriscam cifras para contratos fechados pelo atleta, mas garantem: ele também pode ser ouro como influenciador digital.
Somando o prêmio pelo segundo lugar e outros conquistados na casa, PA já saiu do reality com pelo menos R$ 500 mil no bolso. E ainda pode fazer a fama render ainda mais.
Até a última sexta-feira (6), o atleta tinha 9,8 milhões de fãs no Instagram — mais de 100 vezes o que registrava antes de entrar no reality quando, mesmo após uma Olimpíada, tinha 84,2 mil seguidores.
Entre os nomes do atletismo em atividade, Paulo André é o que acumula o maior número de seguidores do mundo. Entre atletas e ex-atletas, em geral, fica através da modelo e socialite Caitlyn Jenner (13 milhões) e do ex-velocista olímpico Usain Bolt (11,3 milhões) —ambos já aposentados.
'Já dá para viver de publicidade com números menores que os dele'
Apesar de não ter conquistado R$ 1,5 milhão com a participação no BBB, o atleta tem tudo para fazer isso em um mês com as redes sociais. Pelo menos é o que acredita a cantora Anitta, que apadrinhou Juliette, vencedora do BBB 21.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.