PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

Mídia e Marketing

Com famosas nas embalagens, Cimed anuncia rebranding da marca Dermafeme

Bianca Andrade, Isabele Temoteo, Larissa Manoela, Thelminha e Simaria: o novo time de Dermafeme - Divulgação
Bianca Andrade, Isabele Temoteo, Larissa Manoela, Thelminha e Simaria: o novo time de Dermafeme Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2022 16h55

A Cimed escolheu um time formado por 5 influenciadores para celebrar o relançamento da marca de sabonete íntimo Dermafeme.

A atriz Larissa Manoela, a cantora Simaria, a médica e ex-BBB Thelminha e as criadoras de conteúdo Isabele Temoteo e Bianca Andrade (Boca Rosa) estarão nas embalagens do produto, estrelando a campanha "Eu sou minhas escolhas".

"Pretendemos humanizar e personalizar a comunicação de cada produto, trazendo pessoas reais que criem conexões com diferentes perfis de consumidoras. Por isso, convidamos para essa iniciativa um time de mulheres inspiradoras, empoderadas e com grande conexão com o público para estampar as caixas dos sabonetes íntimos, além de criar uma campanha com conteúdo relevante e relacionado ao universo feminino", afirma Fernando Sodré, diretor de marketing da Cimed.

A linha com as novas embalagens já está disponível no e-commerce da Cimed. A partir deste mês, os produtos também estarão em todas as farmácias do país.

Para destacar o problema da pobreza menstrual, a Cimed ainda realizará ações sobre saúde, higiene íntima e conscientização em parceria com a ONG Plan International, com apoio do Grupo Dadivar.

O primeiro acontecerá no dia 29 de maio, com a presença de Larissa Manoela, e será uma homenagem ao Dia Internacional da Dignidade Menstrual, data criada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para chamar a atenção para a causa da pobreza menstrual.

Parte do valor de vendas de cada unidade do produto ainda será destinada às ONGs e comunidades atendidas por elas.

Mídia e Marketing