IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

'De Lado com Fefito': colunista estreia programa de entrevistas em Splash

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 17h58

Reforçando a parceria com o colunista e apresentador Fefito, Splash, o vertical de entretenimento do UOL, estreia nesta quinta (26) o programa "De Lado com Fefito". Sem fugir de assuntos polêmicos, ele recebe artistas e influenciadores de várias áreas para ouvir histórias de bastidores que vão do hilário ao revelador. O programa fica disponível toda quinta, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube.

Esse talk show é a oportunidade de ver famosos falando sobre assuntos diferentes do que vemos sempre, por um outro prisma. Desarmados, humanizados e à vontade. A ideia é que as revelações venham a partir de conversas despretensiosas. Além disso, a gente vai saber se são todos bons de matemática!
Fefito

"De Lado com Fefito" mistura temas mais sérios da vida e carreira dos convidados com a irreverência do apresentador, que também marca presença diariamente no "Splash Show" e mantém uma coluna sobre entretenimento no UOL.

No episódio de estreia, Fefito recebe a toda poderosa Sabrina Sato. A atriz Giovanna Chaves, o apresentador Leão Lobo e a humorista Thayse Teixeira estão entre os convidados dos próximos episódios.

Além do "Splash Show" — que traz as notícias mais quentes do entretenimento toda segunda, quarta, quinta e sexta, às 13h —, o canal de Splash no YouTube conta ainda com o "Central Splash", programa comandado diariamente por Chico Barney que discute "os temas mais relevantes da sociedade brasileira" (palavras do apresentador) e o "Splash Vê TV", que comenta o melhor e o pior do mundo da televisão.