'Haja coração': Galvão Bueno será estrela de campanha da Visa
O narrador Galvão Bueno, que anunciou recentemente que deixará a Rede Globo no final deste ano, será a estrela da campanha publicitária da Visa com foco na Copa do Mundo de futebol. O torneio acontecerá nos meses de novembro e dezembro, no Qatar.
Nos comerciais, Galvão usa seus famosos bordões para comunicar uma promoção que levará consumidores para assistir à final do mundial - veja um deles abaixo. A criação é do VTeam, joint venture criada a partir dos times das agências VMLY&R e Fbiz.
Todos que realizarem pagamentos com cartões da marca concorrerão a duas viagens, com acompanhantes, para a final da Copa. A partida decisiva será realizada no dia 18 de dezembro, no Estádio Nacional de Lusail, no emirado árabe.
Assista um dos comerciais com o narrador:
"Novo" garoto-propaganda
Desde 2019, quando a Globo flexibilizou as regras comerciais e liberou narradores e comentaristas para realizar ações publicitárias, Galvão já estrelou campanhas de marcas como Gol, Volkswagen, Serasa, Amil e BR Distribuidora.
Depois da Copa, o narrador deverá focar seus esforços como criador de conteúdo digital: já fechou contrato com a produtora Play9 para aumentar sua atuação como influenciador e lançou um podcast, em parceira com a produtora HUB Mídia, o "PodFalar Galvão", que tem patrocínio do site de apostas PixBet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.