PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

Mídia e Marketing

'Haja coração': Galvão Bueno será estrela de campanha da Visa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2022 09h17Atualizada em 21/06/2022 19h53

O narrador Galvão Bueno, que anunciou recentemente que deixará a Rede Globo no final deste ano, será a estrela da campanha publicitária da Visa com foco na Copa do Mundo de futebol. O torneio acontecerá nos meses de novembro e dezembro, no Qatar.

Nos comerciais, Galvão usa seus famosos bordões para comunicar uma promoção que levará consumidores para assistir à final do mundial - veja um deles abaixo. A criação é do VTeam, joint venture criada a partir dos times das agências VMLY&R e Fbiz.

Todos que realizarem pagamentos com cartões da marca concorrerão a duas viagens, com acompanhantes, para a final da Copa. A partida decisiva será realizada no dia 18 de dezembro, no Estádio Nacional de Lusail, no emirado árabe.

Assista um dos comerciais com o narrador:

"Novo" garoto-propaganda

Desde 2019, quando a Globo flexibilizou as regras comerciais e liberou narradores e comentaristas para realizar ações publicitárias, Galvão já estrelou campanhas de marcas como Gol, Volkswagen, Serasa, Amil e BR Distribuidora.

Depois da Copa, o narrador deverá focar seus esforços como criador de conteúdo digital: já fechou contrato com a produtora Play9 para aumentar sua atuação como influenciador e lançou um podcast, em parceira com a produtora HUB Mídia, o "PodFalar Galvão", que tem patrocínio do site de apostas PixBet.

Mídia e Marketing