Empresa já se acostumou às incertezas do Brasil, diz CEO da Philips Walita
Alexandre Escorel, CEO da Philips Walita para América Latina, diz em entrevista exclusiva na série UOL Líderes que a empresa está acostumada à incerteza no país. Segundo ele, os negócios "se adaptam". "Estamos acostumados a ter momentos de incerteza, dificuldades, volatilidade de moeda. Isso não é novidade. Claro que, se tudo estivesse redondo e caminhando perfeitamente, provavelmente iríamos para o cenário A, mas nos adaptamos de acordo com a nossa realidade", diz o executivo.
Você pode ver destaques da entrevista no vídeo acima ou ouvir a íntegra da conversa na versão de podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.
Há um ano, a Philips vendeu sua divisão de eletrodomésticos para a chinesa Hillhouse Capital Management. Na opinião do chefe da Walita, a reforma tributária deverá reduzir os gastos do setor produtivo e aumentar o consumo, além de gerar mais empregos. "Para a área de bens duráveis, é importante esse ciclo estar bem sólido", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.