Márcia Sensitiva revela simpatias de Ano-Novo em ação de marketing
A médium brasileira Márcia Sensitiva é a estrela do novo comercial do Duolingo, plataforma de aprendizado de idiomas.
No comercial (veja abaixo), a médium revela um dos rituais que pode garantir mais dinheiro para as pessoas: aprender outras línguas.
A ação de marketing, criada pela agência Jotacom, ainda terá a participação de outros influenciadores digitais e uma live de leitura de tarô no TikTok.
Assista ao comercial com a participação de Márcia Sensitiva:
Os rituais de Ano-Novo fazem parte da cultura do nosso país, mas não têm garantia de sucesso. Contar com a sorte é sempre bom, mas para aumentar as chances de prosperidade, as pessoas podem dispor da ajuda do Duolingo para aprender um idioma de forma gratuita
Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.