De edredom a roupão do líder: Mercado Livre lança site com produtos do BBB
O Mercado Livre, que substituiu as Americanas como um dos principais patrocinadores do BBB 23, acaba de lançar uma página especial com produtos utilizados pelos participantes desta edição.
A estratégia serve para fortalecer a presença da plataforma de e-commerce no programa - a cota 'Big', onde o Mercado Livre está inserido, custou cerca de R$ 105 milhões à marca.
O que a página oferece?
- roupão do líder, por R$ 629,00
- kit de edredon dupla face, por R$ 799,90
- jogo de lençol, por R$ 219,90
- camiseta do 'Queridômetro', por R$ 109,90
- camiseta do líder, por R$ 99,90
- jogo de toalhas de rosto, por R$ 49,80
- luminária de neon, por R$ 890,00
Há também canecas, copos, outros modelos de camisetas e de roupas de cama, meias, luminárias de capinhas para celular.
Os consumidores também encontram produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores e móveis.
Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas. Buscamos antecipar desejos de consumo e ajudar a audiência a viver intensamente mais essa temporada
Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.