Mães de streamers invadem jogos para falar sobre alimentação
A Enterogemina, marca de probióticos da Sanofi, colocou mães de gamers famosos dentro dos jogos para falar sobre alimentação e saúde intestinal.
Como funcionou a ação:
- A marca recrutou mães de streamers famosos, como Nobru, Flakes Power, Scorpion e Lipao, para entrarem nas transmissões ao vivo dos filhos
- Para garantir uma boa integração, as mães foram treinadas em algumas das maiores plataformas de jogos do mundo, como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4 e Roblox.
- Com a ajuda da Druid Gaming, a marca criou avatares idênticos a elas.
- A partir daí, as mães interagiram com seus filhos ao vivo na frente de milhares de seguidores, em plataformas como Twitch, You Tube e TikTok.
A campanha foi criada pela agência MRM Espanha. O Brasil foi o país escolhido para a campanha por ser um dos mercados de games mais importantes do mundo, com cerca de 90 milhões de jogadores.
Estamos usando todo o potencial do mundo virtual para melhorar a saúde e promover o autocuidado para as pessoas de hoje e para as futuras gerações
Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi Brasil.
Veja a campanha:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.