Governo autoriza concursos para 502 vagas na Funai e 98 vagas em ministério
O governo federal autorizou a realização de concurso público para 98 vagas no Ministério do Meio Ambiente e 502 vagas na Funai. A previsão é que os editais sejam lançados em até seis meses.
O que aconteceu?
No Ministério do Meio Ambiente, as vagas são para analistas ambientais. Segundo a portaria publicada hoje no Diário Oficial, o cargo exige nível superior de escolaridade.
Na Fundação Nacional dos Povos Indígenas, as 502 vagas são para diferentes cargos de nível superior. Entre os cargos, estão o de indigenista especializado, administrador, engenheiro, antropólogo e assistente social. Veja aqui a portaria.
Abertura foi anunciada pelo Ministério da Gestão. A responsabilidade para a publicação de edital e seleção será da pasta do Meio Ambiente e da Funai.
O prazo para a abertura das vagas é de seis meses. Se o processo não começar dentro desse período, a portaria publicada hoje perde os efeitos e a disponibilidade orçamentária para as contratações é cancelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.