Usuários relatam erro no app do Itaú; banco diz que normalizou acesso
Clientes do Itaú têm relatado falhas no uso do aplicativo do banco na tarde de hoje.
O que aconteceu:
O site Downdetector, que monitora funcionamento de serviços online, começou a registrar problemas com o Itaú a partir das 16h16, com pico as 16h31 desta segunda.
O UOL fez um teste no aplicativo do banco e, após o login, foi exibida uma mensagem sobre erro: "Atenção. Estamos com instabilidade no Pix. Por favor não refaça a operação e aguarde, em breve será normalizado", diz o alerta.
"Nosso sistema está passando por instabilidade momentânea. [...] Estamos atuando para restabelecer o mais rápido possível! Por hora, orientamos que aguarde e que não refaça nenhuma transação", respondeu o banco a uma usuária no Twitter que relatou ter tido dificuldades para acessar o aplicativo.
Ao UOL, o Itaú informou, às 18h03, que "o acesso ao aplicativo e transferências via Pix já foram totalmente normalizados". O banco também pediu desculpas aos "clientes por qualquer inconveniente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.