Ações com experiências de marca garantem 10 troféus ao Brasil em Cannes

Campanhas brasileiras com "experiências de marca" ganharam 10 troféus, sendo 2 de Prata e 8 de Bronze, na noite de hoje (22), penúltimo dia do Cannes Lions, festival de publicidade mais importante do mundo, que acontece na França.

O que aconteceu

A noite de hoje rendeu 21 leões para as agências brasileiras.

Entre as 30 categorias do festival, Brand Experience & Activation, que teve seus vencedores anunciados nessa noite, foi a que mais garantiu prêmios para o Brasil.

Segundo a organização do festival, a categoria premia as ações de marketing que "celebram a construção de marca criativa" por meio da utilização de "design de experiência, ativação, imersão, varejo e envolvimento do cliente".

Outros vencedores anunciados hoje foram os das categorias Creative Business Transformation, Creative Commerce, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Innovation e Mobile.

Apenas em Creative Business Transformation o Brasil ficou sem prêmios. Nas outras, foram 2 leões em Creative Commerce, 3 em Creative Effectiveness, 2 em Creative Strategy, 1 em Innovation e 2 em Mobile - veja a lista completa abaixo.

Confira os 10 premiados em Brand Experience & Activation:

Confira os premiados de hoje (22) nas outras categorias:

Mobile

Continua após a publicidade

Creative Commerce

Creative Strategy

Creative Effectiveness

Continua após a publicidade

Innovation

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.