Ação com Pabllo Vittar leva leão de Ouro no Festival de Cannes
Uma campanha com a cantora Pabllo Vittar foi a única peça publicitária a ganhar um leão de Ouro no Cannes Lions, maior festival de criatividade do mundo, que acontece esta semana, na França.
Como foi a campanha
A ação estrelada pela artista, realizada no ano passado, convidada outros artistas para baixar um pacote musical na 'Feat Store', do Mercado Livre.
Com ele, seria possível fazer música com a participação da cantora - veja o vídeo acima.
A criação foi da agência Gut. A campanha levou 2 troféus na categoria Radio & Audio: além de um Ouro, a ação também ganhou um troféu de Bronze - no festival, as campanhas podem ganhar mais de um leão dentro de cada categoria
Brasil fatura 12 troféus no 1º dia
O Brasil ainda ficou com outros 10 troféus no primeiro dia do festival.
Nesta noite, foram anunciados os vencedores em 5 categorias, de um total de 30: Pharma, Health & Wellness Lions, Lions Health Grand Prix for Good, Radio & Audio, Print & Publishing e Outdoor.
Um dos vencedores de Bronze na categoria Outdoor foi uma ação da agência Grey para a Volvo.
Nela, a marca brinca com o fato de donos de carros de outras marcas utilizaram as estações da Volvo para recarregarem seus automóveis elétricos:
Cadeira de praia 'acessível' leva troféu
Outra ação que ficou como troféu de Bronze em Outdoor foi criada pela agência Soko para a marca Dove, da Unilever.
Nela, a marca criou uma cadeira de praia acessível, com o objetivo de promover a inclusão de corpos diversos.
A iniciativa surgiu após a marca realizar uma pesquisa para entender as dificuldades que as pessoas com deficiência e obesidade enfrentam para frequentar as praias no verão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.