Ela criou o "time dos sonhos" para trabalhar com comunicação de startups

A experiência na comunicação de startups construiu a carreira da jornalista Catarina Cicarelli, CEO da Beet, agência de comunicação. Em entrevista ao Divã de CNPJ, do Canal UOL, ela conta que se viu como empreendedora quando entendeu que só em um negócio próprio poderia criar o seu "time dos sonhos".

O mercado foi se construindo de uma maneira que não fazia mais sentido construir o time que eu queria construir dentro das empresas. Foi olhando pra isso que eu falei: 'preciso ter mais liberdade'. Eu estava travada dentro da estrutura das empresas. Foi pensando nisso que comecei a Beet, com a ideia de montar um time incrível e fazer projetos muito legais [...] para empresas que precisavam comunicar seus negócios melhor.

Catarina Cicarelli, Founder & CEO da agência Beet

Há dois anos, a Beet trabalha com uma metodologia própria que usa a experiência de Catarina em startups para levar seu estilo de comunicação para mais empresas que desejam usar narrativas para alavancar seus negócios. "O mercado, hoje, está focado nas necessidades do consumidor [...] Como ele vai ser impactado. E isso será narrativa. Primeiro você pensa na dor dele, como você resolve a dor e depois você conta como irá resolver".

No videocast Divã de CNPJ com Facundo Guerra, Catarina conta sua experiência no mercado de comunicação e como uma empresa pode fortalecer seu negócio e sua marca com boas estratégias. O programa é exibido toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube do UOL. A versão em áudio do programa também fica disponível nas plataformas de podcast.

Confira o programa completo com Catarina Cicarelli a partir de segunda-feira (8)

Deixe seu comentário

Só para assinantes