'Para atletas': CPB e Asics lançam manifesto para divulgar Paralimpíadas

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Asics, uma de suas principais patrocinadoras, lançaram nesta semana um 'manifesto' de divulgação dos Jogos Paralímpicos, que começam na quarta-feira que vem (28), em Paris.

Com conceito "Acima de tudo, para atletas", o manifesto fala sobre a superação dos atletas no esporte sem colocar a deficiência como protagonista da mensagem.

A campanha foi criada pela agência Dojo. A direção de cena é de Gabe Maruyama, que é uma pessoa com deficiência -ela nasceu sem a mão e antebraço esquerdo. Assista:

A ação serve também para divulgar a coleção criada pela marca japonesa para os atletas brasileiros. As roupas e uniformes foram desenvolvidos em colaboração com atletas paralímpicos, desde a fase inicial de design até os testes.

Além disso, pela primeira vez na história do CPB, peças da coleção oficial paralímpica estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas pelo público em geral.

A coleção inclui produtos como moletom, camisetas, camisa polo, regata, bermuda, calça, legging, tênis, mochila e boné. Algumas já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Asics.

A jaqueta de pódio, por exemplo, custa R$499,99. As camisetas oficiais saem por R$199,99 cada. O tênis especial GEL-Pulse 15 vale R$699,99.

Desde que começamos a nos conectar mais com o esporte paralímpico e com o CPB, percebemos uma conexão muito forte com os princípios da Asics. Estamos muito felizes com este manifesto porque ele representa a potência do atleta e do esporte paralímpico.
Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics América Latina

Deixe seu comentário

Só para assinantes