Prêmio Caboré 2024 anuncia vencedores

O Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil, anunciou nesta noite (04) os vencedores da sua 45ª edição.

O que aconteceu

Os indicados na categoria Profissional de Veículo no Caboré 2024
Os indicados na categoria Profissional de Veículo no Caboré 2024 Imagem: Renato Pezzotti/UOL

Os destaques foram os prêmios para AlmapBBDO, que levou o troféu na categoria Agência; Coca-Cola, escolhida como Anunciante do Ano, e Renata Gomide, escolhida como principal profissional de marketing nacional em 2024.

O prêmio de profissional de criação do ano foi para André Kassu, da CP+B. Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi indicado em uma das principais categorias do prêmio, como Profissional de Veículo.

No Caboré, as principais empresas e profissionais do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorreram em 14 diferentes categorias.

Os indicados em cada categoria do prêmio foram selecionados pelos editores do jornal Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Os premiados foram escolhidos pelos assinantes do jornal, em votação auditada pela PwC.

Confira quem ficou com os troféus em 2024:

Anunciante

  • Coca-Cola
Continua após a publicidade

Dirigente da Indústria

  • Patricia Muratori (YouTube)

Agência de Comunicação

  • AlmapBBDO

Profissional de Marketing

  • Renata Gomide (Grupo Boticário)
Continua após a publicidade

Profissional de Veículo

  • Marcelo Pacheco (Eletromídia)

Profissional de Criação

  • André Kassu (CP+B)

Profissional de Inovação

  • Nohoa Arcanjo (Creators LLC)
Continua após a publicidade

Profissional de Mídia

  • Andre Scaciota (Itaú)

Profissional de Estratégia

  • Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios

  • Raphaela Martins (Meta)
Continua após a publicidade

Plataforma de Conteúdo

  • Netflix

Plataforma de Comunicação

  • Mercado Ads

Serviço de Marketing

  • BRMedia
Continua após a publicidade

Produção

  • Jamute

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.