Caboré 2024 anuncia lista completa de indicados

Esta é a versão online para a edição desta sexta-feira (27/09) da newsletter Mídia e Marketing. Quer se inscrever neste e em outros boletins e recebê-los no seu e-mail? Cadastre-se aqui.

A organização do Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil, anunciou ontem (26) a lista completa dos indicados aos troféus deste ano.

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo. Os outros indicados na categoria foram Gleydis Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromídia).

Os vencedores das 14 categorias são escolhidos pelos assinantes do jornal especializado Meio & Mensagem, que promove o evento. A votação, online, é auditada pela PWC, e acontecerá entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro.

A festa e cerimônia de premiação do Caboré acontecerão no dia 4 de dezembro, dia mundial da propaganda, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.

Confira a lista completa:

Anunciante

  • BYD
  • Coca-Cola
  • Nubank

Dirigente da Indústria

Continua após a publicidade
  • Leo Chebly (Neooh)
  • Paulo Marinho (Globo)
  • Patricia Muratori (YouTube)

Agência de Comunicação

  • AlmapBBDO
  • DM9
  • Gut

Profissional de Marketing

  • Ionah Kochen (Nestlé)
  • Marcel Sacco (BRF)
  • Renata Gomide (Grupo Boticário)

Profissional de Veículo

Continua após a publicidade
  • Bebeto Pirró (UOL)
  • Gleydis Salvanha (Google)
  • Marcelo Pacheco (Eletromídia)

Profissional de Criação

  • André Kassu (CP+B)
  • Felipe Cury (Le Pub)
  • Rodrigo Almeida (Artplan)

Profissional de Inovação

  • Cecília Varanda (Unilever)
  • Daniel Martins (Galeria e Gux)
  • Nohoa Arcanjo (Creators LLC)

Profissional de Mídia

Continua após a publicidade
  • Andre Scaciota (Itaú)
  • Stella Lopes (Ambev)
  • Vitor Miguel (WMcCann)

Profissional de Estratégia

  • Carol Mello (Galeria)
  • Juliana Elia (Publicis)
  • Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios

  • Carol Boccia (BETC Havas)
  • Raphaela Martins (Meta)
  • Verônica Gordilho (Africa Creative)

Plataforma de Conteúdo

Continua após a publicidade
  • Record
  • Metrópoles
  • Netflix

Plataforma de Comunicação

  • Kwai
  • Mercado Ads
  • Pluto TV

Serviço de Marketing

  • BRMedia
  • Street Wise
  • Winnin

Produção

Continua após a publicidade
  • Aventura
  • Jamute
  • The Youth

Novas soluções de publicidade

Bebeto está à frente de um time de 90 profissionais da publicidade do UOL. Em 2024, a equipe garantiu a comercialização de centenas de projetos de conteúdo dos mais variados calibres, do já tradicional CarnaUOL à cobertura dos grandes festivais de música e dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Além disso, a equipe estabeleceu parcerias comerciais estratégicas em eventos, como Lide Brazil Conference e o Arraiá Estrelado, e consolidou o sucesso das parcerias com Pluto TV e Microsoft. Bebeto também participou da concepção editorial e comercial de TOCA, a nova plataforma de música do UOL.

Indicações em outros anos

Em 2023, Paulo Samia, CEO do UOL, foi indicado em uma das principais categorias do prêmio, como Dirigente da Indústria da Comunicação. No ano anterior, o UOL foi indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo.

Continua após a publicidade

O UOL já foi indicado nesta categoria em 7 oportunidades -além de 2022, concorreu também em 1998, 2006, 2009, 2016, 2018 e 2019, ficando com a coruja (como é conhecido o troféu) em 2018.

ACESSE A NEWSLETTER COMPLETA

Deixe seu comentário

Só para assinantes