MRV já tem estrutura para operar 50 mil unidades por ano, diz co-presidente
SÃO PAULO (Reuters) - A MRV, maior construtora de imóveis econômicos do Brasil, já dispõe de uma estrutura capaz de operar 50 mil unidades por ano, disseram nesta sexta-feira executivos da empresa em teleconferência com analistas sobre os resultados do primeiro trimestre.
O co-presidente da companhia, Rafael Menin, ressaltou que a MRV já conta com um estoque de terrenos robusto, mas é a concessão de alvarás que ditará o ritmo de crescimento dos lançamentos.
Segundo ele, o aumento de gastos com a compra de terrenos observado entre janeiro e março deve persistir no segundo trimestre. "É fundamental termos landbank sólido para alcançar a meta de 60 mil unidades por ano", disse Menin.
Apesar das despesas maiores, a MRV espera geração de caixa robusta em 2017, completou Eduardo Fischer, que também é co-presidente do grupo, citando ainda expectativas de "incremento marginal" da margem bruta em relação a 2016.
(Por Gabriela Mello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.