Gol diz que terá mais de dois mil voos extras para alta temporada de inverno
SÃO PAULO (Reuters) - A Gol, líder no mercado doméstico de transporte aéreo de passageiros, divulgou nesta terça-feira que terá mais de dois mil voos extras para a alta temporada de inverno, que tem início na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto.
A companhia aérea já havia dito à Reuters no começo de maio que teria voos extras para o período, após a rival Azul informar que adicionaria cerca de mil voos extras em sua malha aérea em julho para atender a previsão de demanda maior de passageiros.
Naquela ocasião, a Latam Airlines Brasil, segunda no mercado local, informou que planejava operar cerca de 900 voos extras em julho e a Avianca Brasil disse que seriam 296 operações adicionais.
"Incluímos voos extras em 38 destinos, o que representa mais de 60 por cento dos aeroportos onde operamos", afirmou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL, Rafael Araujo, em nota.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.