American Airlines não retomará voos em Miami até pelo menos terça-feira
WASHINGTON (Reuters) - A American Airlines não retomará os voos comerciais no Aerporto Internacional de Miami nesta segunda-feira, mas pode operar voos para trazer funcionários e suprimentos.
A companhia aérea informou no domingo que planejava iniciar operações limitadas na segunda-feira após as 17:00 no horário local, mas descartou o plano depois que o aeroporto de Miami anunciou que permanecerá fechado.
O aeroporto pode reabrir na terça-feira, mas não confirmou os planos.
"A American agora planeja retomar operações comerciais limitadas quando o aeroporto reabrir", comunicou a companhia, observando que as agências federais devem avaliar se o aeroporto pode ser reaberto.
Sediada em Fort Worth, a empresa aérea cancelou todos os voos no Aeroporto de Miami desde a noite de sexta-feira, em antecipação ao furacão Irma, assim como os voos de outros três aeroportos no sul da Flórida.
Todos os voos da American Airlines seguirão cancelados até esta segunda-feira em 12 outros aeroportos da Flórida, bem como em Hilton Head, Carolina do Sul, Savannah e Geórgia.
(Por David Shepardson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.