Dólar tem maior queda mensal em seis meses e termina janeiro a R$3,18
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar fechou janeiro com a maior queda mensal em seis meses, abaixo de 3,20 reais, com o mercado mais otimista diante da cena política local, mas com os agentes econômicos acreditando que será difícil cair muito mais no curto prazo por conta da reforma da Previdência.
Nesta quarta-feira, a moeda norte-americana fechou com leve alta após mostrar queda firme na primeira etapa de negociação, com a formação da taxa Ptax de final de mês. O mercado estava à espera do desfecho do encontro do Federal Reserve, banco central norte-americano.
O dólar terminou a quarta-feira praticamente estável, em alta de 0,01 por cento, a 3,1803 reais, acumulando recuo de 4,05 por cento em janeiro, maior queda mensal desde julho passado (-5,87 por cento).
Na mínima do dia, a moeda norte-americana foi a 3,1464 reais e, na máxima, a 3,1938 reais. O dólar futuro tinha leve baixa de cerca de 0,15 por cento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.