Base do governo quer votar urgência para autonomia do BC nesta terça, diz líder do PR
BRASÍLIA (Reuters) - A base governista na Câmara quer votar nesta terça-feira pedidos de urgência de alguns projetos, como o de autonomia do Banco Central e o que regulamenta a duplicata eletrônica, e tentar aprovar o cadastro posivito, disse o líder do PR, José Rocha (PR-BA), após participar de reunião na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
“Ficou definido votar as urgências de algumas matérias econômicas e, depois que as votarmos, o cadastro positivo será levado para conclusão”, disse Rocha a repórteres, na saída da reunião, da qual participou o presidente do BC, Ilan Goldfajn, além de outras lideranças da base e da oposição.
O líder do PCdoB, Orlando Silva (SP), disse ao sair da conversa que a oposição vai obstruir a votação do projeto do cadastro positivo, por conta de divergências quanto ao mérito da proposta. “Temos de aprofundar o debate sobre o tema”, disse.
(Reportagem de Leonardo Goy)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.