Via Varejo está "muito bem preparada" para Dia das Mães e Copa do Mundo, diz CEO
SÃO PAULO (Reuters) - A Via Varejo está preparada para atender à demanda dos consumidores para o Dia das Mães e a Copa do Mundo, disseram nesta quinta-feira executivos do grupo varejista, dono das marcas Casas Bahia e Pontofrio.
"Estamos muito bem preparados em termos de estoque, mix de produtos e estratégia para que tenhamos posição competitiva adequada para eventos sazonais", afirmou o presidente-executivo da companhia, Peter Estermann, durante teleconferência sobre os resultados do primeiro trimestre.
Ele assume a partir desta sexta-feira a presidência-executiva do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e será substituído na Via Varejo por Flavio Dias.
"Vamos concluir amanhã o processo de transição do comando da Via Varejo e estou muito confiante de que sob a liderança do Flavio a companhia vai prosseguir de modo acelerado com a transformação digital", disse Estermann.
(Por Gabriela Mello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.