Cielo prepara incursão nos pagamentos por aplicativos
SÃO PAULO (Reuters) - A Cielo está mantendo contatos com possíveis parceiros para operar com pagamentos instantâneos via aplicativos, disseram executivos da maior empresa de adquirência de cartões do país.
"Estamos em contato com grupos para sermos relevantes nesse segmento, no qual também queremos ser líderes", disse o diretor de relações com investidores da Cielo, Victor Schabbel, durante teleconferência com jornalistas sobre os resultados do terceiro trimestre, divulgados na noite da véspera.
Segundo Clovis Poggetti, vice-presidente de finanças e de relações com investidores, a Cielo tem enfrentado nos segmentos de pequenas e médias empresas a maior concorrência em meios de pagamentos. Esse é o principal alvo da Stone, que fez sua estreia na Nasdaq na semana passada.
De acordo com Poggetti, eventual pressão adicional sobre as margens da Cielo dependerá do comportamento do mercado nos próximos meses.
"A competitivade atual no mercado está muito alta", disse.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.