Lucro da Foxconn no 4°tri tem queda abaixo da estimativa
TAIPEI (Reuters) - A fabricante taiwanesa Foxconn divulgou uma queda menor do que a esperada no lucro trimestral, apesar dos sinais de clientes-chave, incluindo a Apple, de que a demanda por eletrônicos de tecnologia está caindo.
A Foxconn, formalmente conhecida como Hon Hai Precision Industry, divulgou lucro líquido de 2,03 bilhões de dólares nos últimos três meses de 2018 nesta sexta-feira. Isso foi 12,6 por cento abaixo dos resultados do ano anterior, disse a empresa em um comunicado.
O resultado superou uma estimativa média de 1,19 bilhão de dólares, de oito analistas, segundo dados do IBES da Refinitiv. Foi também o maior lucro trimestral que a empresa publicou em 2018.
As ações da Foxconn subiram 2,4 por cento nesta sexta-feira após os resultados, batendo o índice de preços de ações. Elas subiram 2,9 por cento este ano, depois de caírem 30 por cento no ano passado
(Por Yimou Lee)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.