Alcolumbre diz que agenda do Congresso se inicia com "pautas improrrogáveis" e cita reforma tributária
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta segunda-feira que o ano está se iniciando com uma agenda "repleta de pautas improrrogáveis" e citou a reforma tributária, entre elas, destacando que a população aguarda há muitos anos uma reforma desburocratizante.
"Por isso, a reforma tributária, esperada há quase 30 anos, é tão necessária para o crescimento brasileiro. Uma reforma que, logicamente, que não castigue ainda mais o bolso de nossos cidadãos, mas que, ao contrário, promova um renovado ambiente de negócios, com mais empregos e crescimento econômico", disse.
No discurso de Abertura do Ano Legislativo, Alcolumbre afirmou que o Congresso está de portas abertas para o diálogo constante. Segundo ele, o Poder Legislativo firma-se "como grande fiador das mudanças que o Brasil precisa e reitera... seu compromisso de zelar pelas liberdades democráticas".
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.