MRV avalia IPO da Urba, engaja bancos
Por Paula Arend Laier
SÃO PAULO (Reuters) - A MRV estuda uma eventual oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de sua subsidiária Urba, que atua no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos de alta qualidade, de acordo com fato relevante divulgado pela companhia na noite de terça-feira.
Nesse sentido, a construtora comunicou que estão sendo conduzidos trabalhos preparatórios em conjunto com instituições financeiras que foram engajadas para a análise da viabilidade e determinação dos termos da eventual oferta, incluindo BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA e Santander Brasil.
"A potencial oferta da Urba se insere no contexto de reforçar a expansão das atividades da companhia", afirmou a MRV.
Ainda de acordo com a MRV, a fim de regular o relacionamento entre as empresas, os conselhos de administração de ambas aprovaram na terça-feira acordo operacional entre elas, com o intuito de disciplinar a parceria, mas sem afetar o curso normal dos negócios e atividades das empresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.