CVM suspende registro de companhia aberta do Hopi Hari
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu o registro de companhia aberta do Hopi Hari devido ao descumprimento, há mais de um ano, da obrigação de prestar informações à autarquia.
"Enquanto seus registros estiverem suspensos, as companhias abertas não podem ter os valores mobiliários por elas emitidos admitidos a negociação em mercados regulamentados, quais sejam, balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado", informou a Superintendência de Relações com Empresas (SEP), em nota.
A suspensão do registro não exime a companhia, controladores e administradores de responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas até o cancelamento do registro, adicionou a área técnica.
A empresa está em recuperação judicial desde o ano passado. No final de abril, oexecutivo Luciano Corrêa, que esteve à frente do parque Hopi Hari durante a atual crise financeira, decidiu vender o resto de suas ações e deixar a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.