Temer abre desfile de Sete de Setembro em Brasília
O presidente Michel Temer (PMDB) abriu na manhã desta quinta-feira (7) o desfile cívico-militar em comemoração ao Sete de Setembro em Brasília. Ele passou as tropas em revista e, em seguida, concedeu autorização ao Comando Militar do Planalto para o início do desfile.
Ministros como Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Raul Jungmann (Defesa) e Torquato Jardim (Justiça) estão entre os presentes.
Ao todo, os grupamentos civis, das Forças Armadas Brasileiras (Aeronáutica, Exército e Marinha) e de outras instituições militares reúnem 4,2 mil participantes do desfile.
A cerimônia ocorre em meio à repercussão de novos áudios do empresário Joesley Batista, que delatou o presidente em maio deste ano e iniciou uma crise no governo.
Para o Planalto, as novas revelações reforçam os questionamentos sobre o processo de delação de Batista com o Ministério Público Federal (MPF).
Para o MPF, no entanto, as provas produzidas na delação continuam valendo mesmo com a eventual anulação dos benefícios concedidos ao delator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.