Governo Alckmin convoca audiência pública sobre privatização da Cesp
A Companhia Energética de São Paulo (Cesp) informa que o Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Geraldo Alckmin (PSDB), por intermédio da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, convoca audiência pública para o dia 19 de fevereiro, às 10h, sobre a privatização.
Segundo o comunicado divulgado nesta quarta-feira (31) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a audiência ocorrerá para apresentar e obter subsídios, além de informações adicionais, para o aprimoramento do processo de alienação do controle acionário da Cesp.
A audiência será pública e realizada no auditório da Secretaria da Fazenda, em São Paulo.
No dia 29 de janeiro, o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização (CDPED) do Estado de São Paulo já havia informado sobre a decisão de retomar o processo de privatização da Cesp.
A decisão foi tomada depois da publicação do decreto federal 9.271, em 26 de janeiro, que permitiu que as concessões de geração municipais e estaduais possam ser prorrogadas por até 30 anos no contexto de uma privatização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.