Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Suzano diz não ter fato para divulgar agora sobre conversas com Fibria

22/02/2018 11h36

A Suzano Papel e Celulose informou na manhã desta quinta-feira, em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que não há nenhum fato ou evento a ser divulgado neste momento no que tange às conversas com vistas à potencial combinação de operações com a Fibria.


A companhia reiterou o teor do comunicado ao mercado de segunda-feira, de que "as recentes discussões com representantes dos controladores da Fibria S.A. sobre possível negócio envolvendo as empresas não têm formato ou estrutura definida".


O novo questionamento da CVM à companhia foi feito após publicação de reportagem pelo Valor, informando que a Suzano tem uma proposta para entrar no capital da Fibria, via compra de parte das ações da Votorantim e da BNDESPar. Para tanto, a Suzano já teria US$ 2,5 bilhões disponíveis em financiamentos com Itaú e Bradesco.


"Caso venha a ser celebrado acordo ou contrato envolvendo o tema, a companhia ratifica que divulgará ao mercado, nos termos da legislação aplicável", acrescentou.