IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Meirelles fala de recuperação econômica em culto com 800 fiéis no CE

23/02/2018 21h49

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, visitou esta noite um templo da Assembleia de Deus em Fortaleza (CE) e participou de um culto no qual durante aproximadamente 30 minutos falou sobre os desafios do país , tanto na área econômica quanto na de segurança. Para um salão com cerca de 800 fiéis, o ministro reforçou que tem feito um trabalho duro e de compromisso com o país.


"Nosso desafio é na direção de construir uma vida em família, um país forte, mas baseado nos valores de Deus, valores da igreja. Aqui eu sinto essa força, essa energia. Isso é importante para o país. Qualquer projeto que vise o país precisa estar conectado com o povo de Deus", declarou o ministro durante o culto.


Meirelles também reforçou que o país tem vivido um momento de recuperação econômica e que logo a população sentirá os efeitos positivos desta recuperação. "O número de desemprego aumentou, todo mundo viveu isso. Mas começamos um trabalho importante de recuperacão, a população ainda não está sentindo, mas agora é questão de tempo, pois o país está em outra direção", garantiu Meirelles.


O tema eleições também foi um dos pontos tocados pelo ministro durante os 30 minutos em que esteve com os fiéis da Assembleia de Deus. O ministro enfatizou que a atual gestão do Brasil está construindo um país com mais renda, valores de ética e compromisso com os valores de Deus.


"Temos de mirar o próximo ano, não vamos voltar a um sistema onde os brasileiros não podiam se orgulhar do país, vocês não merecem isso. Um povo honesto, trabalhador, tem que ser representado por pessoas que tenham compromisso com o povo".


Antes da celebração, o ministro teve uma reunião de 30 minutos privada com os principais líderes da Assembleia de Deus no Estado. O convite veio do Pastor Neto Nunes (PSC), candidato em 2008 para prefeito de Fortaleza e em 2014 para deputado estadual no Ceará. Desde 2015 ele organiza a implementação do Partido Republicano Cristão (PRC) , a legenda que é fruto de uma corrente da Assembleia de Deus.


Meirelles participou do culto após palestra a empresários em evento promovido pelo Lide em Fortaleza.