Flytour aumenta receitas no segmento corporativo
O Grupo Flytour, segunda maior operadora de turismo do país, registrou R$ 2,5 bilhões em volume de vendas corporativas brutas em 2017, crescimento de 5% sobre 2016, informou a empresa. O montante representa 45% das vendas totais no ano.
O resultado corporativo soma o valor comercializado pelas empresas Flytour Business Travel, Flytour Franchising e Flytour Eventos.
O segmento aéreo representou 68% do valor total, somando R$ 1,7 bilhão em vendas, enquanto o segmento terrestre ? hospedagem, locação de automóvel, translado e passagens rodoviárias ? contribuiu com 32% dos tíquetes comercializados.
Segundo o presidente do grupo, Christiano Oliveira, a meta para 2018 é aumentar o volume de vendas corporativas em 6,15%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.