PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Flytour aumenta receitas no segmento corporativo

23/04/2018 14h48

O Grupo Flytour, segunda maior operadora de turismo do país, registrou R$ 2,5 bilhões em volume de vendas corporativas brutas em 2017, crescimento de 5% sobre 2016, informou a empresa. O montante representa 45% das vendas totais no ano.

O grupo todo ? incluindo as vendas das agências de varejo para pessoas físicas ? faturou R$ 5,5 bilhões em 2017, alta de 11% sobre o ano anterior.

O resultado corporativo soma o valor comercializado pelas empresas Flytour Business Travel, Flytour Franchising e Flytour Eventos.

O segmento aéreo representou 68% do valor total, somando R$ 1,7 bilhão em vendas, enquanto o segmento terrestre ? hospedagem, locação de automóvel, translado e passagens rodoviárias ? contribuiu com 32% dos tíquetes comercializados.

Segundo o presidente do grupo, Christiano Oliveira, a meta para 2018 é aumentar o volume de vendas corporativas em 6,15%.