IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

C&A abre inscrição para 25 vagas em programa de trainee

Do UOL, em São Paulo

14/07/2014 06h00

A C&A está com inscrições abertas para 25 vagas de trainee nas áreas comercial, operações, e-commerce, finanças e recursos humanos. Os selecionados irão atuar em uma das 270 lojas espalhadas pelo Brasil e também no escritório central, em Barueri (SP). Ao final do processo, os trainees assumirão cargo de gerente.

Podem participar candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, comércio exterior, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais, arquitetura e moda (design de moda, negócios da moda, têxtil).

A empresa não divulga o valor da remuneração. Como benefícios, são oferecidos assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeição, participação nos resultados e desconto de 20% nas lojas.

Os interessados podem se inscrever no site www.traineecea.com.br até 28 de agosto.

O processo seletivo é composto por testes online (inglês, raciocínio lógico e uma avaliação para verificar o alinhamento dos valores do candidato aos da empresa) e entrevista por Skype.

As etapas presenciais incluem dinâmica de grupo e entrevista com gestores e diretoria.