IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambev abre inscrição para programa de trainee com salário de R$ 5.200

Do UOL, em São Paulo

27/07/2014 06h00

A Ambev, companhia de bebidas dona de marcas como Pepsi e Budweiser, está com inscrições abertas para programa de trainees que terá início em 2015. O salário inicial é de R$ 5.200 e não há um número limitado de vagas. As oportunidades são para todos os Estados.

Podem participar estudantes universitários com previsão de formatura para o final de 2014 ou candidatos com até dois anos de formados nos cursos de administração, agronomia, agronegócios, análise de sistemas, biologia, bioquímica,  biotecnologia, ciências contábeis, ciências da computação, ciência dos alimentos, comércio exterior, comunicação social, controladoria e finanças, design, direito, economia, engenharia, estatística, farmácia, física, psicologia, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais e sistemas da informação.

Os interessados podem se inscrever no site www.traineeambev.com.br até 7 de setembro.

O processo seletivo inclui provas online de inglês e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos serão submetidos a um teste para desenvolvimento de projeto. Após esta etapa, serão realizadas entrevistas presenciais com executivos da Ambev em São Paulo.

O programa tem duração de dez meses.