IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : COMPUTEX TAIPEI

11/12/2014 12h31

TAIPEI, (BSW) - A 36edição da feira profissional de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) COMPUTEX TAIPEI ocorrerá entre os dias 31 de maioe 4 de junhode 2016 em Taipei. Uma das principais feiras de TIC do mundo, o evento será realizado nas salas de exposições 1 e 3 do Taipei World Trade Center, na sala de exposição 1 do Nangang e no Taipei International Conference Center (TICC).

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20151211005351/pt/

A COMPUTEX TAIPEI redefine a sua posição a cada ano, em resposta ao rápido avanço do setor e reorganiza as áreas de exposição segundo essa condição. O tema do evento de 2016 é "Building Partnerships in Internet Computing Ecosystems" (Desenvolvimento de parcerias em ecossistemas de computação de internet), com foco em aplicativos, inovação e startups da Internet das Coisas (IoT), bem como em soluções de negócios. Para destacar os aplicativos e as startups da IoT, a COMPUTEX criou duas novas exposições: Smartex e Innovex. Ambas já receberam uma série de novidades de empresas nacionais e estrangeiras.

Nos últimos oito anos, a TAITRA - coorganizadora do evento - tem colaborado com o Fórum Internacional de Design (iF) da Alemanha para apresentar o COMPUTEX d&i awards. Esta premiação tem sido um índice de excelência em TIC e os prêmios entram no seu nono ano em 2016.

Os prêmios são julgados por um júri de conceituados designers industriais que escolhem os seus favoritos a partir de centenas de apresentações com base em nove critérios, incluindo estética, inovação, praticidade e marketing da marca.

Grandes empresas de tecnologia, tanto de Taiwan quanto da Europa, América do Norte e Ásia, participam da premiação. Os produtos vencedores são exibidos no painel da COMPUTEX d&i awards na feira COMPUTEX e em outras grandes exposições de TIC no mundo todo - uma parada importante para os compradores internacionais.

Os prêmios cobrem uma grande variedade de categorias. Além das sete categorias existentes - Hardware de jogos; Rede + produtos de comunicação; Hardware de computador + componentes; Produtos de armazenamento de dados; Exibições + áudio/vídeo; Periféricos + acessórios - foram adicionadas duas novas categorias à premiação de 2016: Tecnologia vestível + aplicativos/produtos inteligentes e Casa inteligente + segurança. O aumento de categorias irá refletir melhor as tendências do setor e, ao mesmo tempo, o posicionamento da COMPUTEX 2016.

Além das categorias adicionais, o d&i awards 2016 também estreia o COMPUTEX d&i Rising Star Award, que visa incentivar a participação de startups. Os prêmios serão apresentados na cerimônia de abertura da COMPUTEX como forma de aumentar a exposição das empresas vencedoras, especialmente as iniciantes, e ajudá-las a encontrar investidores e estabelecer parcerias.

Os produtos vencedores do COMPUTEX d&i awards não só irão receber um certificado iF, como também um pacote completo de promoção internacional. Os produtos vencedores serão apresentados durante todo o ano nos sites oficiais da COMPUTEX TAIPEI e iF, em um editorial especial no evento prévio e no evento diário da COMPUTEX e em um álbum comemorativo que será distribuído nas principais feiras internacionais. Os produtos também irão embarcar em uma turnê internacional nas maiores feiras comerciais de TIC do mundo - IFA, CES, MWC, Indocomtech, COM-IT, bem como o seu evento local, COMPUTEX TAIPEI - para criar oportunidades de negócios nos mercados locais.

As inscrições para o COMPUTEX d&i awards já estão abertas e vão até 31de março de 2016, não estando limitadas apenas aos expositores da COMPUTEX 2016. Para mais informações sobre como se inscrever, acesse o site oficial da Computex Taipei emwww.computextaipei.com.twou entre em contato com Shawn Lee na TAITRA pelo telefone 02-27255200 (ramal 2637) ou pelo e-mailshawn@taitra.org.tw.

Nota aos editores:O nome oficial do nosso evento é "COMPUTEX TAIPEI". Também aceitamos "COMPUTEX" ou "Computex".

Sobre a COMPUTEX TAIPEI:

Fundada em 1981, a COMPUTEX TAIPEI é a única feira global de TIC com uma cadeia de abastecimento completa. Coorganizada por Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX TAIPEI aproveita a sua proximidade com o grupo de TIC de Taiwan para cobrir todo o espectro de TIC, desde os componentes de fabricação a montante até a montagem do sistema e as aplicações da Internet das Coisas. Com mais de um terço dos dispositivos de computação do mundo feito por empresas de Taiwan, Taipei é um destino lógico para os compradores que procuram parceiros em ecossistemas de computação de internet. Siga a COMPUTEX TAIPEI on-line emwww.computextaipei.com.tw.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Depto. de Exposições, TAITRA Shawn Lee, +886-2-2725-5200 (ramal 2637) 2press@taitra.org.tw Fax: +886-2-2725-3501

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release