IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Vention Medical

27/01/2015 11h53

SOUTH PLAINFIELD, (BSW) - A Vention Medical anunciou hoje que fará parceria com a DSM, líder global em materiais biomédicos a fim de oferecer aos clientes a opção de integrar o desenvolvimento, testar e aplicar os revestimentos hidrofílicos lúbricos no processo de fabricação de catéteres. Esta cooperação irá reforçar a posição da Vention como uma solução original para projetos de aparelhos baseados em catéteres, desenvolvimento, fabricação e montagem.

Trabalhar com a Vention desde o início até o fim irá eliminar a necessidade dos clientes transferirem aparelhos acabados a outro fornecedor para desenvolvimento e serviços de aplicação de revestimentos, racionalizando sua cadeia de fornecimento, aproveitando o tempo e poupando custos.

"Estamos sempre procurando soluções para ajudar os clientes a obter suas inovações para comercializar de modo mais rápido", disse Tom Testa, presidente da empresa de tecnologias avançadas da Vention. "Com esta parceria, estamos orgulhosos em oferecer ao nossos clientes a melhor tecnologia de revestimentos no mercado de um modo muito eficiente."

A Vention tem investido em um desenvolvimento de revestimentos e centro de aplicações em sua unidade de Minneapolis, MN. Com o acordo, a Vention terá total capacidade de aplicar, testar e validar revestimentos da DSM na fábrica, eliminando etapas a partir da cadeira de fornecimento do cliente. Os engenheiros da DSM irão trabalhar sem problemas com a equipe da Vention a fim de proporcionar experiência em catéteres revestidos desde protótipos até a comercialização.

Os revestimentos hidrofílicos lúbricos ComfortCoatda DSM podem ajudar a melhorar o desempenho de aparelhos médicos em uma ampla variedade de aplicações e procedimentos. Todos os processos de aplicação de revestimentos pode ser personalizados para satisfazer requisitos específicos de aparelhos.

"A parceria estratégica com a Vention Medical dará suporte ao nosso contínuo compromisso de satisfazer as necessidades de nossos clientes e por último médicos e pacientes, ao conceder a eles melhor acesso à experiência especializada e tecnologias de ponta no mercado", disse o Dr. Hinke Malda, diretor global de revestimentos médicos da DSM Biomedical. "A cooperação com a Vention Medical combina exclusivamente a intensa P&D bem como a capacidade de fornecer desde projetos e desenvolvimento de catéteres até a fabricação e montagem. Estamos empolgados em ser parte integrante e estar aptos a oferecer agora aos nossos clientes uma solução original que simplifica e otimiza a cadeia de fornecimento."

Para saber mais sobre esta parceria entre a DSM e a Vention Medical em fornecer soluções originais para catéteres e revestimentos, visite-nos na MD&M West 2016; estande da DSM #2808, estande da Vention Medical #3219.

Sobre a Vention Medical

A Vention Medical tem parceria global em soluções integradas com mais de 30 anos de experiência em projetos, engenharia e fabricação de complexos aparelhos médicos e seus componentes. A Vention Medical se especializa em componentes e serviços utilizados em produtos cirúrgicos com intervenção e minimamente invasivos, incluindo catéteres, balões, extrusões, tubos de poliamida e compostos, tubos com retração térmica, hastes reforçadas por entrelaçamento, moldes de injeção em recinto não contaminado bem como montagem e embalagem de aparelhos acabados. Visite a Vention emventionmedical.com.

Sobre a DSM - Bright Science. Brighter Living.T

A Royal DSM N.V. é uma empresa global com base científica ativa em saúde, nutrição e materiais. Ao unir suas competências exclusivas em ciências biológicas e ciências de materiais, a DSM está conduzindo a prosperidade econômica, progresso ambiental e avanços sociais para agregar valor sustentável a todos as partes interessadas ao mesmo tempo. A DSM fornece soluções inovadoras que nutrem, protegem e melhoram o desempenho em mercados globais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidado pessoal, nutrição, aparelhos médicos, automóveis, pinturas, produtos elétricos e eletrônicos, proteção à vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas realizam vendas líquidas anuais em torno de ? 10 bilhões com cerca de 25.000 empregados. A empresa é cotada na NYSE Euronext. Mais informação pode ser encontrada emwww.dsm.com/medicalouwww.dsm.com.

Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Vention Medical Julie Schulte,1-508-597-1397 VP Marketing JSchulte@VentionMedical.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release