IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Mindbreeze

09/02/2015 14h13

LINZ, (BSW) - Agora é oficial ("Adeus, aplicativo Google Search Appliance" - Fonte: Fortune.com). O aplicativo Google Search Appliance (GSA) será descontinuado. Agora é hora dos clientes e parceiros de negócios do GSA trocarem para um novo provedor de busca empresarial. O Mindbreeze, líder europeu no campo de pesquisa empresarial e big data, oferece o substituto perfeito com o aplicativo Mindbreeze InSpire.

"A mudança não nos surpreendeu", explica Daniel Fallmann, fundador e presidente do Mindbreeze GmbH. "Nosso aplicativo fornece uma transição perfeita. Os clientes não perderão as configurações GSA, que serão automaticamente migradas para nosso aplicativo. O Mindbreeze InSpire não apenas assume as configurações existentes, mas também é compatível com as interfaces GSA relevantes. Os clientes podem até manter a aparência e a atmosfera do GSA, se assim desejarem. Além disso, o Mindbreeze InSpire oferece alguns outros recursos avançados", diz Fallmann.

Por exemplo, como padrão, o Mindbreeze InSpire, o aplicativo europeu de pesquisa empresarial, oferece mais de 450 conectores, interfaces abertas e opções de configuração, em especial para adaptações relevantes e contextualização. Um pipeline semântico completo (análise semântica autodidata) garante a compreensão do conteúdo. Isso permite ao usuário uma visualização consolidada e continuamente atualizada de qualquer que seja o assunto, como casos de negócio, clientes ou produtos.

Os clientes europeus, como a Lufthansa, a Deutsche Telekom e a s.Oliver já implantaram com sucesso o Mindbreeze InSpire. Juntamente com os clientes da América Latina e dos Estados Unidos, isso se traduz em muitos milhões de usuários e, com frequência, bilhões de documentos que já estão sendo pesquisados com este aplicativo em cada uma das empresas.

Veja maiores informações sobre como o Mindbreeze InSpire é o sucessor perfeito do GSA: www.mindbreeze.com/gsa-replacement

Mindbreeze

O Mindbreeze, com base na Áustria, é líder europeu no fornecimento de software para pesquisa empresarial, big data e gerenciamento de conhecimentos. Os produtos "entendem" as informações, e fornecem uma visão consolidada dos conhecimentos corporativos - independente de onde (fontes de dados) e como (estruturado ou não estruturado) esses dados são salvos.

www.mindbreeze.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Mindbreeze GmbH Ulrike Kogler Tel.: +43 732 606162 E-mail: pr@mindbreeze.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release