IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : World Energy Congress

11/02/2015 11h44

ISTAMBUL, (BSW) - Com menos de 8 meses para o início do 23Congresso Mundial de Energia, a comissão organizadora tem o prazer de confirmar que as inscrições para os integrantes da mídia já estão abertas. O Congresso, que ocorrerá em Istambul entre 9e 13de outubro de 2016, é considerado como o encontro mais influente e inclusivo dos principais líderes de todos os segmentos da comunidade de energia.

O tema do Congresso é "Embracing New Frontiers" (literalmente Abraçando Novas Fronteiras) e existem atualmente mais de 150 palestrantes confirmados, incluindo capitães da indústria, como Bob Dudley, chefe do Grupo Executivo BP e Johannes Teyssen, presidente e diretor executivo da E.ON, Chefes de Estado e Ministros, e respeitados OIGs, como Fatih Birol, diretor executivo da Associação Internacional de Energia. Estamos esperando a presença de mais de 50 ministros do setor de energia e o anúncio de centenas de normas ou negócios durante o evento de 5 dias.

O Congresso será o primeiro evento global de energia desde o COP21 e irá proporcionar um fórum para líderes do setor de energia com a intenção de colaborar com as próximas fases de desenvolvimento de um mercado de energia sustentável.

Os integrantes da mídia se beneficiarão do acesso inigualável aos líderes globais, estandes de entrevista e centro de mídia. Aqueles que se inscreverem antes de 30de abril serão elegíveis ao acesso exclusivo para entrevistar os embaixadores do Congresso no período que antecede ao evento.

Hasan Murat Mercan, presidente da Comissão de Membros da Turquia do Conselho Mundial de Energia, comentou:"Em nome da Turquia, como a Comissão Nacional da Turquia, estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos integrantes da mídia em Istambul. A Turquia está no cruzamento dos mercados mais importantes em um momento de profunda mudança global na questão de energia para abraçar novas fronteiras e estamos muito orgulhosos de sediar o 23o Congresso Mundial de Energia."

Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Energia e seus palestrantes, clique aqui:http://www.wec2016istanbul.org.tr/

Para se inscrever como um integrante da mídia, acesse:https://secure.eventmagix.com/2016_wec_media/

Para mais informações sobre o contato para inscrição da mídia:mediaregistration@wec2016istanbul.org.tr

- FIM-

Notas para os editores:

Sobre o Conselho Mundial de Energia

Fundado em 1923, o Conselho Mundial de Energia é um fórum exclusivo verdadeiramente global e inclusivo para a liderança de pensamento e participação tangível empenhada em nosso futuro energético sustentável. Nossa rede de 93 comitês nacionais representa mais de 3.000 organizações membros, incluindo governos, indústria e instituições especializadas. Nossa missão é promover o fornecimento e a utilização sustentável de energia para maior benefício de todos. O Congresso Mundial de Energia é o principal encontro de energia do mundo.

Sobre o Congresso Mundial de Energia

O Congresso Mundial de Energia trienal é o principal evento mundial do Conselho Mundial de Energia e é o principal fórum internacional sobre vários tipos de energia para que os participantes entendam melhor as questões relacionadas à energia e soluções de uma perspectiva global.

O Congresso Mundial de Energia obteve reconhecimento desde o primeiro evento em 1923, como um fórum global de primeira linha para a discussão de líderes e pensadores sobre soluções para os problemas de energia. Além das discussões, o evento oferece uma oportunidade para que executivos apresentem suas tecnologias e explorem oportunidades de negócios.

Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Energia 2016 e para fazer inscrições, acesse:http://wec2016istanbul.org.tr/

Siga o Congresso no @WECongress para atualizações periódicas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Grayling Roisin Miller Tel.: +44 (0)20 7592 7922 Cel.: +44 (0)79 5078 3428

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release