IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Banco Santander divulga soluções financeiras para empreendedores em São Paulo

20/02/2017 16h16

São Paulo, 20 fev (EFE).- O Banco Santander apresentou nesta segunda-feira soluções de empreendedorismo para pequenos e médios empresários durante a Feira do Empreendedor, que acontece em São Paulo.

A ação pretende estimular "novos negócios" dos empreendedores, segundo uma nota divulgada pela instituição.

Para o diretor de Empresas, Governos, Instituições e Agronegócios, Ede Viani, a participação do Santander reforça a estratégia de estar cada vez mais próximo do empreendedor.

"É prioridade prestar uma boa assessoria financeira aos pequenos e médios empresários. Entendemos que faz parte do nosso propósito contribuir para a prosperidade dos novos negócios", comentou Viani em nota divulgada pela organização.

Além de patrocinar a feira, que começou no sábado, o banco destacou que quer apresentar aos empreendedores produtos como microcrédito, voltado para quem não tem acesso a conta bancária, programas de crédito e financiamento com taxas baseadas nos faturamentos dos empresários.

"Apresentaremos todo o portfólio de produtos e serviços voltados aos pequenos e médios empresários, inclusive ferramentas exclusivas de gestão que auxiliam no dia a dia. Este segmento é de extrema importância para nós", afirmou na nota Pedro Coutinho, CEO da Getnet, empresa de tecnologia do grupo especializada em soluções eletrônicas de pagamento

De acordo com o banco, as soluções financeiras fazem parte do Santander Negócios & Empresas, que é um programa "mais robusto" para atendimento a pequenas e médias empresas no Brasil.