Mercado imobiliário deve retomar aquecimento depois das eleições, diz analista
SÃO PAULO – Tem ou não tem bolha, eis a questão. O mercado imobiliário nos últimos anos anda registrando instabilidade, preocupando compradores e investidores quando o assunto é preço.
No entanto, o diretor da RealtON, primeiro outlet de imóveis novos do Brasil, Rogério Santos, defende que depois das eleições o setor deve voltar a se aquecer. “O mercado deve voltar a se estabilizar apenas depois das eleições, já entrando em 2015”, afirma.
Ele ainda acrescenta que esta é uma boa hora para adquirir um imóvel, já que a tendência é a incerteza do mercado acabar logo depois do resultado das eleições e acontecer uma lata na procura.
“Independente do governo que entrar, pegará o País em um ano delicado, em que viemos de uma decepção coletiva, que foi a Copa do Mundo, e uma expectativa grande de que as mudanças do novo governo não afetem o poder de compra adquirido nos últimos anos, e que deve permanecer.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.